Dólar R$ 3,27 -0,31%
Euro R$ 3,68 0,62%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,43% 63.559 pts
Pontos 63.559
Variação 1,43%
Maior Alta 5,99% SMLE3
Maior Baixa -3,10% SUZB5
Última atualização 24/05/2017 - 16:20 FONTE

Artista desafia a gravidade em novo filme da Ballantine’s

Vídeo apresenta oo renomado artista de rua americano Marquese "Nonstop" Scott em sua performance mais ambiciosa

O whisky escocês Ballantine’s lançou mais um filme da série ‘Stay True Stories’, em colaboração com o renomado artista de rua americano Marquese “Nonstop” Scott, reconhecido por um estilo de dança que desafia a gravidade e que já acumulou mais de 150 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

O filme ‘Ballantine’s NonStop’s Breakin’ Gravity’ apresenta o dançarino em sua performance mais ambiciosa.

Indo contra os preceitos básicos da gravidade, Nonstop transforma o lado vertical de um edifício na Califórnia em sua pista de dança, erguido por um equipamento especial a mais de 35 metros de altura do chão.

“Este sempre foi um sonho meu. As pessoas têm dito há muito tempo que o meu estilo faz pensar que eu estou desafiando a física; que não parece algo real. O projeto que construímos com Ballantine’s foi a melhor maneira que encontrei ultrapassar meus limites como um artista ao tentar desconstruir as leis da gravidade, levar o meu corpo ao limite e criar uma performance que parecesse completamente impossível!”, descreve Marquese ‘Nonstop’ Scott.

Nonstop se tornou um dos dançarinos de rua mais vistos e seguidos na internet hoje.

Conhecido por um estilo único que traz passos de breakdance, que muitos descrevem como um desafio a gravidade, a inspiração para o filme nasceu de sua antiga ambição de realizar uma apresentação que fugisse das amarras da gravidade.

Para tornar esse sonho realidade, Ballantine’s recrutou a ajuda de uma das empresas pioneiras em “dança vertical”, a Bandaloop, que ganhou prestígio por suas apresentações que reúnem uma fusão de coreografia, força física, técnicas de escalada e arte e que já foram vistas em diferentes locações como canyons, arranha-céus e edifícios em todo o mundo.

Confira o resultado da produção: