Ao som de Mozart, McDonald’s promove McFritas em novo filme

A mundialmente conhecida ópera "A Flauta Mágica", de Mozart, embalará o filme que homenageia as batatas do restaurante

São Paulo – O McDonald’s apresenta as McFritas em uma campanha institucional de alto impacto em toda a América Latina, assinada pela Taterka.

A mundialmente conhecida ópera “A Flauta Mágica”, de Mozart, embalará o filme que homenageia as batatas do restaurante, mostrando desde a sua colheita, em uma plantação, até o momento em que são saboreadas pelas pessoas, em diferentes lugares.

A ideia é ressaltar que as batatas e a música são dois grandes clássicos.

No Brasil, a campanha destacará uma promoção. A partir do último dia 25, os consumidores têm a oportunidade de transformar as McFritas tamanho médio em grande por mais R$1,00 e a batata grande pode virar mega, pelo mesmo valor adicional.

A promoção vale para todos os restaurantes do McDonald’s, durante um período limitado.

“Com essa promoção unimos um ícone da marca à uma proposta de valor irresistível. O objetivo é ampliar cada vez mais as opções de escolha, dando a oportunidade para que o nosso cliente opte pelo que for mais conveniente para ele. E, nesse caso, para os acompanhamentos da McOferta, temos desde a salada até opção de McFritas Mega, ótimas para serem compartilhadas com amigos”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing McDonald’s Brasil.

Os filmes, em 30″ e 15″, serão veiculados em canais da TV aberta e fechada.

A Taterka também desenvolveu material impresso para restaurantes e peças de mídia exterior.

“De maneira diferente e totalmente inusitada, fizemos uma releitura de uma das obras mais importantes do compositor e músico austríaco. A campanha ressalta as clássicas McFritas ao som da melodia clássica e promete conquistar todos os apaixonados por batatas”, diz Eduardo Simon, Sócio e COO da Taterka.

Veja: