Air France dá chiclete aos passageiros para ouvidos entupidos

Estratégia criativa da Air France cria goma de mascar para mimar passageiros

São Paulo – Quem já viajou de avião conhece o incômodo: com a mudança rápida de pressão durante decolagens e aterrissagens, os ouvidos “entopem”.

Pensando nesse pequeno problema, a Air France encontrou uma solução simples, barata e elegante: distribuir chicletes aos passageiros.

O movimento da mandíbula ao mastigar o chiclete move os músculos laterais da face e faz com que o ouvido volte ao normal.

Na campanha da exclusiva “la gomme à mâcher” da companhia aérea, os chicletes vêm em dois sabores curiosos: macarons de pistache e crème brûlée. Dois sabores bem franceses, sem dúvida.

Desde o dia 6, os passageiros dos voos que saem do aeroporto Charles De Gaulle Paris-México, Paris-São Francisco e Paris-Los Angeles estão recebendo a novidade.

A empresa ainda avisa que o doce pode ser comprado por consumidores no Air France Shopping, que fica em Paris. O preço é de 3,5 euros.

O conceito da iniciativa foi criado pela agência BETC de Paris.

No vídeo da campanha, um ar retrô e cores divertidas dão o tom:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s