Absolut tem edição limitada insipirada no mundo da moda

Absolut Mode Edition surge a partir da forte ligação da vodka com o mundo fashion, iniciado em 1998, com o anúncio Absolut Cameron

São Paulo – Após o sucesso de Absolut Glimmer, em 2010, chegou a vez de Absolut prestar o seu tributo a mais um de seus pilares – a moda – com o lançamento da edição limitada Absolut Mode.

Absolut Mode Edition surge a partir da forte ligação da vodka com o mundo fashion, iniciado em 1998, com o anúncio Absolut Cameron, que apresentava a modelo Rachel Williams vestindo um maravilhoso micro-vestido prateado. Desde então, a moda continuou a ser inspiração e foco da marca, contando com colaborações dos mais bem-sucedidos e renomados estilistas do mundo, tais como Gianni Versace, Tom Ford, Helmut Lang, Stella McCartney e Jean-Paul Gaultier.

Envolta por uma faixa de cetim com o logotipo bordado em forma de etiqueta, Absolut redesenha seu ícone e apresenta a garrafa em um formato com 12 facetas que captam luz e fazem uma alusão a tiras de espelho, um ícone no mundo fashion.

“Esta edição limitada é a materialização de um dos nossos mais importantes valores, a moda e outra vez, Absolut traz sua leitura deste mundo traduzido de forma excepcional nesta garrafa e que vai surpreender mais uma vez nossos consumidores”, afirma Rafael Souza, gerente de grupo das bebidas premium da Pernod Ricard Brasil.

Absolut Mode Edition já inspirou artistas ao redor do mundo, como foi o caso do designer britânico Gareth Pugh, conhecido por seu estilo gótico e arrojado, que criou asas pretas de metal para a garrafa.

O produto chega ao mercado brasileiro em meados novembro com preço sugerido de R$ 84,90 .