“A casa caiu!” Cerveja Carioca manda recado para Temer

Marca de cervejas Rio Carioca pegou carona na denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção

A estratégia de algumas marcas para interagir como o público (principalmente nas redes sociais) se notabiliza pela capacidade de se envolver nos principais assuntos do cotidiano de uma região, uma cidade ou o país como um todo.

É o que tem feito, por exemplo, a marca de cervejas Rio Carioca, por meio do trabalho de comunicação da agência 11:21, com criação comandada por Gustavo Bastos.

No anúncio abaixo, a marca pega carona na denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção.

Anúncio Cerveja Carioca para Michel Temer

Anúncio Cerveja Carioca para Michel Temer (Cerveja Carioca/Divulgação)

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. JOSÉ ROBERTO DE LIMA MACHADO

    Só não pode beber no “porão” e soltar a língua!

  2. Seria bem mais apropriado ao Molusco…condenado.

    1. Juscelino Lemos

      Paulo César, deixe de ser ignorante. Está se falando de outro bandido. Pior que lula umas 100 vezes.

  3. Claudionor Marchiolli

    Juscelino, apesar de ver nas suas palavras dar auto defesa ao molusco, faz me concordar contigo que ambos TEMER e LULA deveriam compartilhar a mesma cela. Seria ótimo se no mesmo presídio, sem direito a QQ tipo de regalias fossem presos: Cabral, Garotinho, Pezão, Maluf, Renan, Romero Jucá, Requião, Dirceu, Palocci, Dilma, Sarney, Mantega, Wesley, Odebretch, Jader e a grande maioria dos atuais e ex deputados, senadores e ministros. Precisamos de um limpa geral e a implantação da moralidade neste país. Precisamos de diminuir drasticamente o custo dos poderes e da máquina pública, diminuir a carga e burocracia tributária, reforma trabalhista e previdenciária. Investimentos na educação desde o ensino básico. Com isso retomaremos a confiança e segurança dos investidores.

  4. Claudionor Marchiolli

    Nunca roubaram tanto quanto se roubaram a partir do governo do molusco. Ele pregava tudo diferente e foi o maior enganador deste país. Nunca esteve do lado do trabalhador. Institucionalização a roubalheira. Criou sindicatos e ONGs parasitas do estado e dos trabalhadores.

  5. maria do livramento cardoso lima

    Ops…cadeia não tem varanda.