5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Da cerveja sem álcool da Heineken até a volta da lasanha Perdigão e o comercial do KFC: confira as novidades da semana em Marketing

São Paulo – Perdeu o que aconteceu de mais interessante no mundo das marcas? Confira a seguir as principais notícias da semana em Marketing e Publicidade:

Lasanha de volta – Por conta da criação da BRF, a Perdigão deixou de comercializar diversos de seus produtos. Passado o período estipulado pelo Cade, a marca voltou ao mercado com a sua tradicional lasanha. Além disso, a Perdigão lançou nova linha de pães de queijo congelados, em diversos formatos e sabores.

Sem álcool – Recentemente, a Heineken lançou a sua cerveja 0.0, a sua primeira cerveja sem álcool. Agora, a marca criou nove novos comerciais que buscam atrair novos consumidores que se identificam com a novidade.

Milhões e milhões – O Google Brasil se destacou no último ano com uma nova estratégia no ambiente digital que tem atraído agências e grandes marcas. Chamada de Blast, a “ferramenta” tem permitido que marcas consigam atingir milhões de consumidores em poucas horas, levando o YouTube ao patamar de uma televisão em horário nobre.

Comercial ou clipe? – A Calvin Klein lançou a sua nova campanha de uma maneira bem “disfarçada”. Seu comercial, que não é bem comercial, foi parar dentro do novo clipe da banda indie britânica The XX. O vídeo traz modelos e roupas da marca, além de uma fotografia impecável.

Paródia – Um dos atores do famoso seriado Game of Thrones, da HBO, foi parar na nova campanha do KFC no Reino Unido. O ator acaba parodiando uma cena horripilante com zumbis. Dessa vez, apenas consumidores famintos atrás de um “chicken and fries”.

Veja também