Warner Bros. reúne De Niro e Stallone em comédia sobre boxe

De Niro, de 69 anos, e Stallone, de 66, interpretarão no filme dois pugilistas aposentados

Los Angeles – O estúdio Warner Bros. deu sinal verde às filmagens de “Grudge Match”, uma comédia sobre boxe que reunirá no ringue astros como Robert De Niro e Sylvester Stallone, que deram vida aos boxeadores Jake LaMotta e Rocky Balboa, personagens épicos do cinema, informou nesta quinta-feira o blog especializado “Deadline”.

De Niro, de 69 anos, e Stallone, de 66, que interpretarão no filme dois pugilistas aposentados, estarão acompanhados por Kevin Hart, que dará vida ao promotor que consegue convencer ambos personagens a voltarem a lutar e acertar contas após velhas brigas.

Não será a primeira vez que De Niro e Stallone trabalham juntos. Anteriormente rodaram juntos “Cop Land” (1997), um thriller policial de James Mangold.

“Grudge Match” será dirigida por Peter Segal, especialista do gênero e diretor de filmes como “Tratamento de Choque” (2003) e “Agente 86” (2008).

Doug Ellin, roteirista da série “Entourage”, se encarregou de redigir a última versão do roteiro. Billy Gerber e Mark Steven Johnson são os produtores.