Você pode fazer um tour na maior cervejaria do país (e é grátis)

A Ambev pela primeira vez abre suas portas e mostra detalhes da produção de suas cervejas para os apaixonados pela bebida.

São Paulo – Para os apaixonados por cerveja, a Ambev decidiu abrir suas portas e mostrar detalhes de todo o processo de produção de suas cervejas. A experiência acontece na unidade da empresa em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Batizado de Beer Lovers (Amantes da Cerveja), o programa é gratuito e os interessados precisam apenas realizar um cadastro pela internet para participar do tour cervejeiro.

De acordo com a Ambev, o passeio é dividido em seis estações que permitem aos visitantes conhecer os  detalhes do processo produtivo da bebida, desde a seleção dos ingredientes até o envase do produto.

Os visitantes terão a chance de conhecer, por exemplo, os ingredientes que compõem os diferentes tipos de cerveja, os processos de controle, qualidade e a finalidade de cada um na composição da bebida.

Além de acompanhar todas as etapas de produção, os visitantes vão provar com exclusividade cervejas com segundos de vida retiradas diretamente dos tanques. E ainda terão uma aula sobre a história da cerveja.

Ao final do passeio, vai ser possível degustar algumas cervejas da marca acompanhadas de petiscos.