Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

Você nunca viu uma casa como a de Gwen Stefani (ela está à venda)

A mansão, que já pertenceu à Jennifer Lopez, possui 1100 metros quadrados e fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, na Califórnia

O divórcio de Gwen Stefani foi um assunto recorrente na mídia nos últimos seis meses e agora, a casa que a cantora dividia com o ex-marido, o também cantor Gavin Rossdale, foi posta à venda por 35 milhões de dólares.

A dupla já havia feito isso em outubro do ano passado, mas desistiram sem conseguir vender. Agora, a mansão está novamente no mercado.

Nós sempre publicamos casas de famosos aqui no site, mas a mansão de Gwen é realmente memorável – nós nunca vimos nada assim antes.

Na verdade um complexo de luxo conhecido como The Summit, o local fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, na Califórnia, e é todo moderno.

Com 1100 metros quadrados, a casa foi feita para receber e entreter, com diversas áreas comuns internas e externas.

Dentre as amenidades da mansão, estão piscina, quadra de tênis, academia, cinema, cozinha externa e muitas lareiras.

Com seis quartos espaçosos, a suíte máster é acompanhada por dois banheiros e closets igualmente amplos.

A propriedade ainda conta com escritórios para os gerentes da casa e uma casa de hóspedes.

Com praticamente todos os cômodos abertos para o exterior (e uma vista de dar inveja), o interior leva assinatura de Kelly Wearstler e apostou em uma base branca e preta para destacar as obras de arte e as peças vibrantes, como o tapete vermelho e o sofá rosa pink, na sala.

De acordo com a Variety, que publicou a notícia, The Summit foi comprado pelos cantores em 2006 por 13,25 milhões de dólares – menos da metade do que a dupla está pedindo atualmente.

Antes de Gwen e Gavin, a mansão pertenceu à também cantora Jennifer Lopez, que vendeu a casa em 2000 por aproximadamente 4,3 milhões de dólares.

Confira mais imagens abaixo:

Essa matéria foi originalmente publicada na Casa Cláudia.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. creio que houve um erro, na minha opinião 1100 metros quadrados seria somente aquela quadra de tenis. espero ter ajudado em algo.

  2. Comprar por 4,3 milhões de dólares e querer vender por 35 milhões é mais do que uma supervalorização numa moeda estável. Estão esperando que apareça algum bilionário chinês maluco querendo se estabelecer em um local de celebridades? Eu não compraria nem se tivesse o dinheiro, pois achei um pouco demais. Exagero na decoração é um dos motivos. Além disso, a casa parece os palácios romanos recriado em linhas modernas, tudo menos uma casa. Deve ter sido a causa da separação. Os desencontros dentro de casa.