Você nunca viu uma casa como a de Gwen Stefani (ela está à venda)

A mansão, que já pertenceu à Jennifer Lopez, possui 1100 metros quadrados e fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, na Califórnia

O divórcio de Gwen Stefani foi um assunto recorrente na mídia nos últimos seis meses e agora, a casa que a cantora dividia com o ex-marido, o também cantor Gavin Rossdale, foi posta à venda por 35 milhões de dólares.

A dupla já havia feito isso em outubro do ano passado, mas desistiram sem conseguir vender. Agora, a mansão está novamente no mercado.

Nós sempre publicamos casas de famosos aqui no site, mas a mansão de Gwen é realmente memorável – nós nunca vimos nada assim antes.

Na verdade um complexo de luxo conhecido como The Summit, o local fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, na Califórnia, e é todo moderno.

Com 1100 metros quadrados, a casa foi feita para receber e entreter, com diversas áreas comuns internas e externas.

Dentre as amenidades da mansão, estão piscina, quadra de tênis, academia, cinema, cozinha externa e muitas lareiras.

Com seis quartos espaçosos, a suíte máster é acompanhada por dois banheiros e closets igualmente amplos.

A propriedade ainda conta com escritórios para os gerentes da casa e uma casa de hóspedes.

Com praticamente todos os cômodos abertos para o exterior (e uma vista de dar inveja), o interior leva assinatura de Kelly Wearstler e apostou em uma base branca e preta para destacar as obras de arte e as peças vibrantes, como o tapete vermelho e o sofá rosa pink, na sala.

De acordo com a Variety, que publicou a notícia, The Summit foi comprado pelos cantores em 2006 por 13,25 milhões de dólares – menos da metade do que a dupla está pedindo atualmente.

Antes de Gwen e Gavin, a mansão pertenceu à também cantora Jennifer Lopez, que vendeu a casa em 2000 por aproximadamente 4,3 milhões de dólares.

Confira mais imagens abaixo:

Essa matéria foi originalmente publicada na Casa Cláudia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. creio que houve um erro, na minha opinião 1100 metros quadrados seria somente aquela quadra de tenis. espero ter ajudado em algo.

  2. Comprar por 4,3 milhões de dólares e querer vender por 35 milhões é mais do que uma supervalorização numa moeda estável. Estão esperando que apareça algum bilionário chinês maluco querendo se estabelecer em um local de celebridades? Eu não compraria nem se tivesse o dinheiro, pois achei um pouco demais. Exagero na decoração é um dos motivos. Além disso, a casa parece os palácios romanos recriado em linhas modernas, tudo menos uma casa. Deve ter sido a causa da separação. Os desencontros dentro de casa.