Venda geral para o dia extra do Rock in Rio começa à meia-noite desta sexta

Para o dia 29 de setembro, estão confirmados os shows de Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Ke$ha

São Paulo – Os ingressos para o dia extra do Rock in Rio, 29 de setembro, começam a ser vendidos para o público geral a partir da meia-noite desta sexta-feira (22/07). A pré-venda exclusiva para clientes Itaú aconteceu entre os dias 16 e 17 de julho. Mesmo na venda geral, os clientes do banco continuam com 15% de desconto no ingresso.

No palco Mundo, as atrações confirmadas para o dia 29 de setembro são Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe, Concerto Sinfônico Legião Urbana (Orquestra Sinfônica Brasileira, Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e convidados) e Ke$ha.

O palco Sunset é o lugar da cantora Joss Stone e das parcerias de Afrika Bambaatta e Paula Lima; Baile do Simonal, com Diogo Nogueira e Davi Moraes; e Curumin com Marcelo Jeneci.

Já o palco Rock Street recebe Scott Feiner e Mark Lambert, o sapateador Stephen Harper, o violonista Arnaldo Brandão e o quarteto de sax Saxophonia. A tenda de música eletrônica terá os DJs “Little” Louie Vega & Kenny “Dope” Gonzales e Mary Olivetti, Mário Fischetti e DJ Zegon.

Os ingressos do dia extra estarão à venda apenas pela internet, no site da Ingresso.com. O valor é 190 reais.