Um relógio de mergulho ultrarresistente

Modelo Luminor Submersible Automatic Acciaio tem um valor comercial de US$ 7.200

São Paulo – Parece que a Panerai abraçou, finalmente, o mercado digital na comercialização de seus produtos – ao menos para o mercado internacional. A companhia de raízes florentinas anunciou, na última semana, seu primeiro relógio comercializado exclusivamente online, por meio do e-commerce da companhia.

O Luminor Submersible Automatic Acciaio – 44mm é uma edição limitada a 100 unidades que serão comercializadas apenas aos consumidores da loja online da companhia.

O modelo é o tipo de mergulho mais resistente da companhia. São 300 metros de resistência sob a água e bisel de rotação unidirecional para cálculo de tempo mergulho. São 44 mm de caixa elaborada em aço 316L e a coroa rosqueada é protegida por um sistema patenteado de alavanca.

O mostrador do modelo é apresentado em um tom de azul profundo com indicadores aplicados (arábicos às 12 e 6 horas) com revestimento luminescente. Sobre este dial, um cristal de safira com uma lente de aumento na posição de 3 horas, onde se posiciona a janela de indicação de data. O lado imediatamente oposto a esta janela realiza a apresentação dos pequenos segundos. Tais dados são entregues pelo calibre automático OP XXX, que fornece 50 horas de reserva de energia.

A finalização da caixa é dada por encaixes curvos, que se emendam com uma pulseira de borracha preta. Ela conta com um sistema de troca facilitada para que a pulseira adicional que acompanha o relógio seja utilizada.

Com venda exclusivamente online, a loja eletrônica da companhia está disponível para entregas nos Estados Unidos e China. O modelo tem um valor comercial de US$ 7.200, sem adição de impostos e taxas. Depois das 30 primeiras peças serem comercializadas online, a companhia aceitará encomendas por telefone.

Acesse a pagina de compra do relógio por meio deste link.