Tom Hardy fará protagonista de adaptação de HQ da Vertigo, diz site

O ator de 'Mad Max: Estrada da Fúria' será o agente Graves na versão para cinema de '100 Balas'

No começo do ano, durante a campanha de divulgação de Mad Max: Estrada da Fúria, o ator Tom Hardy disse que não pode trabalhar em Esquadrão Suicida porque a Warner Bros tinha reservado outro personagem da DC para ele.

“Contém elementos de todos os tipos de coisas, desde Onze Homens e Um Segredo até Batman. Será um grande e colorido Pulp Fiction. É absolutamente fantástico”, disse o ator na época, sem revelar qual seria esse personagem.

O mistério parece ter acabado: segundo o site The Hollywood Report, o filme que Hardy irá estrelar será a adaptação de 100 Balas, série de quadrinhos da Vertigo, o selo de histórias adultas da DC Comics. A história segue o agente Graves, que oferece a pessoas aleatórias uma maleta com um revólver, 100 balas e um dossiê contando como outra pessoa arruinou sua vida.

Escrita por Brian Azzarello e ilustrada por Eduardo Risso, a revista 100 Balas teve cem edições publicadas entre 1999 e 2009. No Brasil, a série foi publicada em cinco edições encadernadas editada pela editora Opera Graphica. 

Ainda não se sabe como as 100 revistas serão transformadas em um roteiro de cinema, mas a história estaria sendo escrita por Chris Borelli, do terror Exorcismos no Vaticano (ainda inédito no Brasil). Ainda não há detalhes sobre diretor ou outros atores que farão parte do elenco.

Fonte: The Hollywood Reporter