Shopping constrói ginásio Pokémon em suas dependências

Shopping localizado em Albany, nos Estados Unidos fez uma arena para atrair clientes

Pokémon GO começou como um simples jogo e evoluiu para uma febre que tem abalado o mundo inteiro, mudando as relações, desde as sociais até as econômicas.

Não há como negar, quem teima em ir contra os monstrinhos entra numa batalha difícil, principalmente no comércio. Então, se o empreendimento busca encher e atrair clientes, a melhor estratégia é se aliar ao Pikachu e sua turma.

Foi o que fez esse Shopping Center, que infelizmente está localizado em Albany, nos Estados Unidos. Cansado com a debandada do público jovem, o Colonie Center criou uma estratégia de capturar clientes: fez seu próprio Centro Pokémon.

A arena é simples, tem apenas uma grande pokébola colada no chão e bandeiras. No entanto, o golpe de mestre tem atraído muita gente. O Shopping diz que ele se valoriza pelas 3 pokestops nas proximidades e que pretende criar eventos e brindes pokémons.

Pelo sucesso do jogo e da ideia, será só questão de tempo para algo semelhante ser criado no Brasil. Para incentivar futuros idealizadores e matar a curiosidade de quem curte o game, confira abaixo o vídeo de construção do ginásio: