Shia LaBeouf é liberado após ser detido em teatro na Broadway

O ator, de 28 anos e conhecido por seus trabalhos em 'Transformers' e 'Indiana Jones', foi detido na noite passada por perturbar a ordem no primeiro ato do musical

O ator americano Shia LaBeouf foi solto nesta sexta-feira depois de passar a noite na delegacia após ser detido por desordem em um teatro da Broadway onde era apresentado o musical “Cabaré”.

Na saída do tribunal, LaBeouf tinha aspecto de cansado e desorientado, usava uma camisa azul rasgada no ombro e botas sem cadarço. Ele se encaminhou para um hotel no centro de Nva York, cercado por jornalistas e fotógrafos, embora não tenha dado declarações.

O ator, de 28 anos e conhecido por seus trabalhos em “Transformers” e “Indiana Jones”, foi detido na noite passada por perturbar a ordem no primeiro ato do musical. A equipe de segurança do teatro pediu que o ator se retirasse, mas ele se recusou começando uma disputa física que acabou com uma ligação para à polícia. Os agentes afirmaram que o ator ameaçou a equipe do teatro e os policiais.

LaBeouf compareceu hoje perante uma juíza de um tribunal local, defendido por um defensor público, e foi acusado de entrada ilegal, conduta de desordem e assédio, após o qual foi posto em liberdade sem fiança com a ordem de comparecer no próximo dia 24. Vários espectadores do teatro disseram à imprensa local que LaBeouf parecia estar sob efeito de álcool ou alguma droga.

O jornal sensacionalista “New York Post” divulgou um vídeo amador, gravado supostamente pouco antes do incidente no teatro, em que é possível ver o ator perseguindo um morador de rua para pegar a sacola em que este carregava um hambúrguer.