Shakira receberá prêmio no Fórum Econômico Mundial

Shakira "é uma defensora apaixonada da educação, em particular nos primeiros anos de vida", declarou o Fórum em um comunicado

A cantora pop colombiana Shakira receberá um prêmio no próximo Fórum Econômico Mundial, entre 17 e 20 de janeiro em Davos (Suíça), entregue a personalidades de todos os meios que são considerados “exemplos de liderança” em nível global.

Shakira “é uma defensora apaixonada da educação, em particular nos primeiros anos de vida”, declarou o Fórum em um comunicado, destacando que aos 18 anos ela fundou a fundação Pies Descalzos, que criou seis escolas na Colômbia.

A cantora, companheira de Gerard Piqué, craque do FC Barcelona, também é embaixadora da boa vontade do Unicef.

Ela receberá o prêmio Crystal Award “como reconhecimento ao seu compromisso com o desenvolvimento precoce das crianças”.

Este ano também receberão o prêmio a violinista alemã Anne-Sophie Mutter, muito ativa na educação musical, e o ator americano Forest Whitaker.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s