Sétima temporada de “Game of Thrones” já tem data de estreia

Com apenas sete episódios, a mais curta até então, a 7ª temporada da série foi gravada em países como Irlanda do Norte, Islândia e Espanha

Los Angeles – A sétima temporada de “Game of Thrones“, a penúltima da história criada por George R. R. Martin, estreará no próximo dia 16 de julho.

O anúncio foi feito através de um vídeo divulgado ao vivo pelo Facebook, no qual era possível ver um bloco de gelo em um cenário escudo e com a célebre música da série no fundo.

Vários atores, como Isaac Hempstead Wright e Lena Headey, que interpretam Bran Stark e Cersei Lannister, respectivamente, explicaram aos seguidores que eles tinham que escrever “fogo” nos comentários do vídeo para que o bloco de gelo fosse derretido.

Mais de 150 mil pessoas assistiram ao vídeo simultaneamente. Com mais comentários, labaredas de fogo começaram a derreter o bloco de gelo colocado no centro da tela e a data da estreia foi revelada.

Baseada nos livros de Martin, “Game of Thrones” é a principal série da atualidade. Cada novo anúncio da HBO sobre o programa gera grande expectativa nos fãs de todo o mundo.

Com apenas sete episódios, a mais curta até então, a sétima temporada de “Game of Thrones” foi gravada em países como Irlanda do Norte, Islândia e Espanha.

Como o “inverno chegou” à história do programa, a equipe de produção precisou de diferentes condições meteorológicas para gravar os novos episódios, o que acabou atrasando a estreia da temporada.

“The Winds of Winter”, o último episódio da sexta temporada, teve 8,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos.