Ronaldo revela que contraiu dengue em Trancoso

Ex-jogador agradeceu o apoio e carinho recebido, além de explicar que ficou internado em um hospital no Twitter

São Paulo – O ex-jogador Ronaldo não começou bem 2012. Nesta quarta-feira, ele revelou ter contraído dengue em Trancoso, na Bahia, onde passou as festas de fim de ano com a sua mulher e filhos. Inicialmente, na terça-feira, o Fenômeno escreveu apenas “Maldito mosquito” em seu perfil no Twitter – rede de microblogs na internet.

Nesta quarta-feira, porém, Ronaldo esclareceu a situação. “Bom dia pra você que começou o ano com dengue!”, publicou Ronaldo. O ex-jogador também publicou uma foto sua, tomando soro em uma maca de um hospital.

Ronaldo agradeceu o apoio e carinho recebido, além de explicar que ficou internado em um hospital, mas ressaltando que sua situação não é grave. “Já estou em recuperação. Tive alta ontem à noite. Agora é tratar e repousar para estar bem logo”, finalizou.

O astro se aposentou do futebol nos primeiros meses do ano passado. Depois, criou uma agência de marketing esportivo – 9ine. Atualmente, Ronaldo divide suas atribuições na agência com seu trabalho como membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.