Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Poucas horas depois, a entrevista já era um dos assuntos mais comentados das redes sociais

São Paulo – A repórter do Warner Channel e youtuber Carol Moreira fez uma entrevista exclusiva com Vin Diesel durante sua passagem na Comic Con Experience, em São Paulo, no início do mês.

Na última quarta-feira, 21, o vídeo da entrevista na íntegra foi publicado em seu canal mas, antes disso, a repórter fez uma introdução revelando que foi assediada pelo ator e que isso a incomodou.

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável, eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho”, disse Carol.

Então a entrevista começa e, quando o ator estava falando sobre Tom Hanks ser seu mentor, ele para e diz: “Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certo ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita”, enquanto Carol diz: “Conte-me a sua história”, e ele responde: “Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara”, deixando a repórter visivelmente envergonhada.

Ela então insiste em retornar ao assunto da entrevista. “Tom Hanks”, diz Carol, e o ator continua. Em outro momento, ele a constrange novamente ao dizer:

“Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora”, quando ela perguntou de um jogo que ele gostava. Ela então consegue retornar ao assunto anterior.

Poucas horas depois, a entrevista já era um dos assuntos mais comentados das redes sociais e os internautas têm opiniões divididas: alguns acham que foi assédio, enquanto outros acreditam que o ator apenas queria elogiar a repórter.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Ramello

    Você quer aparecer. O cara não tava nem aí contigo (vai ver SÓ VC NÃO PERCEBEU), ele tava “alegrão”…deixa o cara… Ele começou a “te assediar” pq. SIMPLESMENTE TAVA ACHANDO A ENTREVISTA UM PORRE.

  2. Isaac Rabelo

    Quinze minutos de fama
    Mais um pros comerciais
    Quinze minutos de fama
    Depois descanse em paz

  3. André Felipe Oliveira

    Que bobagem…o cara não fez nada demais….e se cantou? não foi desrespeitoso…não falou o que os funkeiros falam…quer é se promover, mas vai acabar se queimando por bobeira…

  4. André Felipe Oliveira

    Se o que aconteceu é problema..imagina se estivesse entrevistando o Denilson Show kkk

  5. Gustavo Silveira Menezes

    EM MINHA VISÃO NAO FOI ASSEDIO …POIS RESPONDEU SUAS PERGUNTAS ….TE FEZ ELOGIOS COMO TODO HOMEM PODE FAZER QUANDO SE SENTE BEM CONFORTAVEL POIS VOCE BONITA….ELE FEZ GESTOS , TE OFERTOU ALGO TE DISTRATOU TE OFENDEU POR SER MULHER ACHO QUE NÃO ….VC TEVE UM ENTREVISTA COM ATOR FAMOSO …AGORA CRITICA O CARA POR ASSEDIO ….PRA MIM SE TA ERRADA …SE FOSSE UMA MULHER FEIA VOÇÊ IA CHAMAR DE ASSEDIO……TA ACHANDO RUIM PROCESSA ELE ..QUERO VER PROVAR PARA UM JURI SE E ASSEDIO

  6. Tarcísio Neves

    Completando este ano quarenta anos de jornalismo, com todo respeito, eu já vi mulher babaca, mas, igual a esta… Será que ela é mesmo jornalista, ou apenas um desses ratinhos do youtube que fala um punhado de asneira num vídeo qualquer e se passa por jornalista? O cara fez apenas uma brincadeira e ela, se achando a sétima maravilha do mundo, achou que ele estava querendo comê-la. Ele sugeriu um almoço, e não um motel. Ele estava querendo comer outra carne, porque a carne propriamente sugerida por ela, que ele intencionava comer, poderia vir como sobremesa. Ms isto se rolasse um clima durante o almoço, quem sabe. Isto é o lógico! Pelo amor de Deus, um homem agora não pode fazer uma brincadeira que logo passa a ser assédio? Vamos ser babaca, minha filha, mas este carinha aí, se estalar os dedos, tem uma legião de mulheres querendo deitar com ele. Isto só serve para sujar ainda mais a imagem do jornalismo brasileiro, hoje decadente e contaminado por muita gente que passa se por profissional de imprensa, e os próprios (grandes) veículos dão espaço, sem o menor critério. Quando é mulher bonita, sabe qual é o critério, né seus hipócritas?

    1. Patricio Bravo

      formada em audiovisual amigo, por isso que colocar uma qualquer pra fazer o papel de jornalista da nisso

  7. Wesley Oliveira

    ele tava de oculos, por esse motivo nao tava te vendo direito, com certeza ele tomou uma, relaxa vc não é tudo isso.

    1. Gabriel Campos

      Kkkkkkkkkkkkkkkk verdade cara!

  8. Patricio Bravo

    Estagiário??? Essa Carol Moreira não é jornalista nem aqui nem na china, é formada em audiovisual. Como o site Adorocinema deixa uma criatura dessas criar conteúdo do nada a esmo. Corrige isso ai.
    E esse tipo de coisa acontece exatamente por esse motivo, põe uma jornalista mesmo pra entrevistar o Vin Diesel pra ver ser ia rolar isso ai, as vezes até pode acontecer de ele assediar uma reporter mesmo, mas não acho que ela ia se ligar e querer se queimar com uma coisas dessas que todo pedreiro em canteiro de obra faz (cantada), ou vamos sair processando e fazendo videos sobre as catadas nos canteiros de obra???

  9. Ela é YouTube, ela quer mais seguidores na conta dela só isso, pelo jeito ela conseguiu…

  10. Régis Felipe Rodrigues

    Na hora de sentar no colo de “Karl Drogo” ela não falou em assedio. Fale serio!

  11. Marcos Silva Martini

    Bom, eu acho que ele tava mais…. tirando um sarro do que dizendo a verdade!

  12. Ana Winchester

    Mal gosto é foda!!! Devia se sentir lisonjeada e mais nada. Daqui a pouco vai aparecer de barriga dizendo que o filho é dele…

  13. Que lindo exame agora mostra o que ela falou do Shogun ou ateh mesmo do dia que ela sentou no colo de um tal de khal?? A detalhe com direito a Streep passa vergonha não exame

  14. Procurem por “Carol Moreira senta no colo de Jason Mamoa” no youtube. Parece que ela pode assediar então…

  15. Mag Ferreira

    Cara, larga de ser escrota!!! Se sentiu “desconfortável” também quando sentou no colo do Jason Mamoa?? Esse homem lindo e descomunal te faz um elogio e você se sente assediada?? Ah, nos poupe!!! Deixa de ser ridícula! Você quer é causar e posar de famosa porque entrevistou o Vin Diesel.

  16. Deivisson Costa de Carvalho

    Poxa, até assistia essa moça falar de Game of Thrones no Youtube, mas depois dessa. Ela foi ridícula, como isso foi assédio? Pelo amor de Deus, vai inventar moda em outro lugar. Ela tá se achando a Glória Maria só pode!

  17. Silva Dheusa

    Sinceramente também não vi nada de assedio,agora elogio virou assedio não sabia ela deveria era ficar feliz,um gato desses elogiando ela com certeza ele estava só tirando onda com a cara dela,no meio dele tem mulheres muito mais bonitas que essa aí,ainda se acha.Deveria era Ficar feliz de ser elogiada por um gato desses não querer deixar parecer que foi um assédio para ferrar com o cara,Vin Diesel eu aceito você me elogiar você é meu ídolo.do coração.

  18. Renatto Freire

    Queridinha cai na real,nao se vê nada de mais,voçe é que se deve achar