Pippa Middleton lançará livro sobre como organizar festas

Intitulado "Celebrate: A Year of British Festivities for Families and Friends", o livro é um guia de sugestões para montar todos os tipos de festas ao estilo britânico

Londres – Irmã mais nova da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, Pippa Middleton acerta os últimos detalhes do lançamento de seu primeiro livro, que é dedicado ao planejamento de uma festa com estilo e aborda sua experiência na empresa de organização de eventos de sua família.

Intitulado “Celebrate: A Year of British Festivities for Families and Friends” (Celebrar: Um Ano de Festas para Familiares e Amigos, em livre tradução), o livro aparece como um guia de sugestões para montar todos os tipos de festas ao estilo britânico.

No Reino Unido, o livro, viabilizado pela editora Viking, do grupo Penguin, chegará às livrarias no próximo dia 30 de outubro por um preço de US$ 80.

Ao longo de suas 400 páginas, Pippa sugere receitas, jogos e conselhos para entreter os convidados de todo os tipos de eventos, como churrascos, aniversários de criança, luais e celebrações natalinas, todos organizados por meses.

“O livro está pensado para ser um exaustivo guia sobre entretenimento no lar, baseado na minha experiência no nosso negócio familiar”, afirmou Pippa em um comunicado, divulgado na apresentação da capa.

O negócio familiar que Pippa se refere é a Party Pieces, empresa dirigida por seus próprios pais, Michael e Carole Middleton. A empresa também dirige a “The Party Times”, revista na qual a caçula dos Middleton, de 29 anos, trabalha como editora.

“Planejar uma festa de qualquer escala pode ser estressante e desalentador, portanto trata-se de encontrar formas de desfrutá-las, já que trazemos inspiração e ideias aos leitores”, explica a autora, que aparece em três fotos que ilustram a capa do livro junto a imagens de tortas e adornos festivos.