Paulo Maluf tenta participar do desafio do balde de gelo

Em sua conta no Twitter, o político postou uma imagem em que aparece dentro de uma piscina fazendo um sinal de positivo — indo completamente contra o desafio

São Paulo – O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) tentou entrar na onda do desafio do balde de gelo, brincadeira que toma conta da internet na última semana.

Em sua conta no Twitter, o político postou uma imagem em que aparece dentro de uma piscina fazendo um sinal de positivo — indo completamente contra o desafio, que se trata de derramar água gelada sobre a cabeça.

“Fiquei sabendo da grande e importante campanha em razão da esclerose lateral amiotrófica, de alguma forma participo”, escreveu Maluf no tuíte que acompanha a fotografia.

Até o momento em que esta notícia foi escrita, o post do político paulista já contava com mais de 470 retuítes.

A INFO procurou o gabinete do deputado, mas não conseguiu resposta.

O desafio funciona da seguinte maneira: é preciso propor o desafio #icebucketchallenge para três pessoas; os desafiados têm 24 horas para responder ou doar para Associação da Esclerose Lateral Amiotrófica; ao jogar um balde de água gelada sobre a própria cabeça, o desafiado tem o direito de propor a brincadeira para outras três pessoas.