Os detalhes do luxuoso jato da Airbus com teto transparente

Desenvolvido em parceria com a Pagani Automobili, a ideia é oferecer aos passageiros uma experiência de voo incrível, com vista infinita para céu

São Paulo – A Airbus apresentou nesta semana um novo modelo de jato executivo: o ACJ319neo – Infinito, primeiro avião da companhia produzido com teto transparente.

Desenvolvido em parceria com a marca italiana Pagani Automobili, a ideia das duas companhias é oferecer aos passageiros uma experiência de voo incrível, com vista infinita para céu.

De acordo com Horacio Pagani, fundador e designer-chefe da Pagani, o teto transparente foi criado a partir de materiais de ponta nunca utilizados antes na fabricação de nenhuma aeronave, como o CarbonTitanium.

Além do teto diferenciado, o ACJ319neo – Infinito possui outras características ímpares de decoração e design. Ele vem equipado com piso de madeira e couro natural em boa parte dos estofados da aeronave.

“Reunimos o melhor dos dois mundos para a criação desse novo conceito de jato. Queremos criar uma nova abordagem de estilo e satisfazer os clientes com padrões mais exigentes”, afirmou Benoit Defforge, diretor-executivo da Airbus Corporate Jets, em comunicado

O ACJ319neo – Infinito foi apresentado na European Business Aviation Convention and Exhibition – uma das principais feiras de aviação do mercado europeu. O jato comporta confortavelmente até oito pessoas e tem preço estimado de mais de 100 mil dólares.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Daniel Lanzeloti

    $100 mil ?