Nova temporada de House of Cards estreia no dia 14 de fevereiro

A segunda temporada de House of Cards retorna para alegria dos fãs no dia 14 de fevereiro

Baseada na minissérie da BBC de mesmo nome, a segunda temporada de House of Cards retorna para alegria dos fãs no dia 14 de fevereiro. A transmissão será simultânea em todos os países onde a Netflix opera. 

Em 2013, com sua primeira temporada, House of Cards fez história como a primeira série exibida em um serviço de streaming a ser indicada ao Emmy nas principais categorias. House of Cards  levou para casa três prêmios: melhor elenco, direção e cinematografia. 

Na segunda temporada, Francis Underwood (Kevin Spacey), e Claire (Robin Wright), continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam a todos. 

Com treze episódios produzidos, a segunda temporada conta com a direção de Jodie Foster, James Foley, Carl Franklin (Homeland) e John David Coles (Justified).

De acordo o executivo de conteúdo, Ted Sarandos, em entrevista ao site Deadline – a série deverá seguir para uma terceira temporada.

“Nossa intenção é manter a série com certeza. A ideia não é que a série tenha apenas duas temporadas”, disse o executivo. 

A Netflix divulgou um teaser da segunda temporada, assista abaixo:

//www.youtube.com/embed/1lc6QzxTeZM