São Paulo – Os ingressos para assistir à Fórmula Indy em São Paulo, no circuito de rua montado próximo ao Sambódromo do Anhembi, estão praticamente esgotados. Mais de 40 mil pessoas devem lotar as arquibancadas para acompanhar os carros mais velozes do automobilismo mundial neste final de semana.

No entanto, os fãs que perderam a oportunidade (ou que não desejam entrar em contato com o frio e a chuva que anda fazendo na capital paulista) ainda podem acompanhar a corrida pela televisão. O grupo Bandeirantes, que detém os direitos de exclusividade na transmissão da corrida, vai exibi-la em seu canal aberto (Band) e pago (Bandsports).

A sessão classificatória da corrida está marcada para começar neste sábado, por volta das 14h. Já a corrida será realizada no domingo, com largada prevista para 12h30.

A possibilidade de chuva no treino de classificação e na corrida é a principal preocupação dos pilotos. No ano passado, a prova no circuito de rua do Anhembi precisou ser interrompida e foi concluída apenas na segunda-feira. 

Tópicos: Automobilismo, Esportes, Fórmula Indy, Setores, Setor de esportes