São Paulo – Precisando comprar um carro novo? Descubra então o que oferece cada veículo de passeio à venda no Brasil por até de 40 mil reais, segundo os preços sugeridos pelas montadoras para suas versões zero quilômetro mais básicas.

O comparativo foi feito em parceria com a consultoria automotiva Jato Dynamics. Para isso, Milad Kalume Neto, gerente de desenvolvimento de negócios, cruzou centenas de dados sobre os modelos listados. Foram analisadas questões como os itens de série oferecidos, o desempenho, o espaço interno, ano do modelo e o período de duração da garantia.

O resultado permite concluir, por exemplo, que o Peugeot 207 é um dos mais baratos, mas também um dos com o menor espaço interno. Já o Hyundai HB20 1.6 se apresenta como o mais caro, mas com um dos motores mais potentes.

Veja a galeria e descubra qual o modelo atinge todas as suas necessidades e saiba qual seria a melhor opção de compra para você.

Atualizado às 23h57min.

Tópicos: Autoindústria, Setores, Indústrias em geral, Indústria, Carros, Veículos, Carros 0K, Guia de Carros, Chery Celer, Chery, Chevrolet, GM, Chevrolet Agile, Chevrolet Cobalt, Chevrolet Onix, Chevrolet Prisma, Citröen, Peugeot Citroën, Citroën C3, Fiat Palio, Fiat, Fiat Punto, Fiat Siena, Ford Fiesta, Ford, Ford New Fiesta, Hyundai, Hyundai HB, JAC J2, JAC J3, Kia Motors, Kia Picanto, Nissan March, Nissan, Nissan Versa, Peugeot, Peugeot 207, Peugeot 208, Preços de carros novos, Toyota, Toyota Etios, VW Fox, Volkswagen, VW Gol, VW Voyage