Aguarde...

Oscar na TV | 25/02/2012 10:08

Onde assistir ao vivo à entrega do Oscar 2012

Confira quais canais de TV que vão transmitir a cerimônia de entrega do Oscar 2012 no Brasil

Reprodução/Oscar.org

Oscar 2012

A cerimônia de premiação do Oscar será exibida pela Globo, mas os canais por assinatura começam a transmissão antes

São Paulo — A entrega do Oscar 2012 acontece neste domingo, no Kodak Theater, em Hollywood, na Califórnia. A cerimônia começa às 21 horas (no horário brasileiro). É a 84ª edição da premiação, que é realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas desde 1929. Entre os indicados deste ano estão os brasileiros Sérgio Mendes e Carlinhos Brown, que concorrem à estatueta de Melhor Canção Original. A música, chamada Real in Rio, do filme RIo, vai disputar o Oscar com a canção Man or Muppet, do filme Os Muppets.

A transmissão oficial das imagens da premiação mais importante da indústria cinematográfica será feita pela emissora de TV americana ABC. Alguns canais de TV brasileiros vão retransmitir a cerimônia. Confira três deles:

TV Globo

Na TV aberta, a Globo e suas afiliadas vão exibir parte da premiação a partir das 23h55, depois do Big Brother Brasil. José Wilker e Maria Beltrão serão os apresentadores. Antes disso, durante o programa Fantástico, a repórter Giuliana Morrone deve entrar ao vivo com notícias de Hollywood.

E!

O canal de TV por assinatura especializado em Hollywood começa sua contagem regressiva para o Oscar às 16h. As transmissões ao vivo se iniciam às 19:30. O E! promete informações sobre os filmes que concorrem ao prêmio e entrevistas com celebridades. 

TNT

Também na TV por assinatura, o TNT começa a transmitir um pré-show às 20:30 e exibe a cerimônia em seguida. O canal prepara entrevistas com atores, atrizes e diretores no famoso tapete vermelho por onde passam as celebridades ao chegar ao Kodak Theater.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados