São Paulo – O Netflix anunciou o lançamento das novas temporadas de cinco séries produzidas pela empresa. O serviço de streaming também confirmou a estreia de oito novos seriados para seus usuários. 

Uma das séries mais esperadas é a segunda temporada de Jessica Jones que, segundo a Variety, já tem 13 novos episódios confirmados. A primeira temporada da heroína da Marvel estreou em novembro e ainda não há previsão de estreia da segunda.

Além de Jessica Jones, outras séries que fizeram sucesso no ano passado estão de volta. Orange is The New Black, por exemplo, irá estrear sua quarta temporada no dia 17 de junho e Unbreakable Kimmy Schmidt entrará no ar com sua segunda temporada no dia 15 de abril.

Outro seriado que chega em sua segunda temporada é Grace & Frankie, que tem data de estreia marcada para o dia seis de maio. A quarta temporada de House of Cards será lançada no início de março (4).

The Get Down, a série musical dirigida por Baz Luhrmann (O Grande Gatsby e Moulin Rouge) sobre a história do hip-hop, será lançada no dia 12 de agosto. Provavelmente até o início do segundo semestre deste ano, o Netflix irá revelar novas temporadas de outras séries já disponíveis no serviço. 

Veja abaixo a lista dos seriados que entrarão na lista do Netflix neste ano:

- Love (19 de fevereiro): série de comédia/romance produzida pelo Netflix que terá dez episódios de 30 minutos em sua primeira temporada.

- Flaked (11 de março): nova série de comédia produzida pelo Netflix.

- The Ranch (1 de abril): nova série de comédia estrelada pelo ator Ashton Kutcher.

- Lost and Found Music Studios (01 de abril): reality show sobre um grupo de adolescentes que tentam achar seu espaço no mundo da música.

- Kong: King of the Apes (15 de abril): série de animação sobre o gorila King Kong.

- Marseille (5 de maio): série de política estrelada pelo ator francês Gérard Depardieu.

- Stranger Things (15 de julho): série de drama escrita e dirigida por Matt Duffer e Ross Duffer consiste em oito episódios, de uma hora cada.

Tópicos: Netflix, Empresas, Séries de TV, TV, Programas de TV, Seriados, Séries americanas