São Paulo – Um jovem empreendedor de Los Angeles, nos Estados Unidos, criou uma roupa que irá agradar às pessoas que querem, mas não conseguem, tirar uma soneca em qualquer lugar: um moletom com capuz inflável.

Chamada de Hypnos, a peça é aparentemente um moletom normal. Seu diferencial se encontra na parte interna do capuz, onde um “travesseiro” inflável foi introduzido. Para enchê-lo ou esvaziá-lo, o usuário precisa assoprar uma válvula localizada dentro do capuz.

Outra característica interessante do produto é que o usuário pode retirar o “travesseiro” quando quiser. Basta abrir um bolso, localizado na parte traseira do capuz, para realizar a tarefa.

O moletom está arrecadando fundos pelo site de financiamento colaborativo Kickstarter. Até agora, o produto já recebeu mais de 184 mil dólares de pessoas que desejam adquirir a peça – a meta de Josh Woodle, criador do Hypnos, era arrecadar 30 mil dólares.

Disponível em três cores (preto, cinza escuro e cinza claro), o Hypnos pode ser adquirido por 49 dólares e tem data de entrega para março deste ano.

O vídeo abaixo (em inglês) mostra como o Hypnos pode ser usado:

Tópicos: Criatividade, Inovação, Setores, Moda