São Paulo – A revanche do americano Cain Velasquez contra o brasileiro Júnior dos Santos, o Cigano, fecha a programação do UFC em 2012. Na madrugada de sábado para domingo, os pesos-pesados disputam o cinturão que, no ano passado, Velasquez perdeu para Cigano. A luta acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Quem está no Brasil pode ver a programação pela televisão, internet e dispositivos móveis. Desta vez, a TV aberta não exibirá o evento, que conta com cinco embates no card principal e sete no preliminar. O canal pay-per-view Combate vai transmitir ao vivo o card completo, a partir de 21h35 deste sábado. O canal a cabo SporTV inicia a exibição ao vivo às 21h.

Pela internet, o site SporTV.com fará uma cobertura em tempo real das lutas, a partir das 21h40. Por meio da página do UFC no Facebook , será possível acompanhar três lutas preliminares gratuitamente.

Os endereços CBSSports.com, Yahoo! Sports e UStream oferecem pacotes para assistir às lutas por cerca de 45 dólares. O UFC.TV está vendendo a transmissão por 80 reais (ou assinatura de seis meses de acesso aos arquivos do site por 129,99 reais), para uso residencial.

O UFC.TV também possui aplicativo gratuito para smartphones, tablets e smart TV, que dá acesso ao canal oficial das lutas. O app UFC cobra 40,99 dólares pela exibição do combate entre Cigano e Velasquez, e está disponível na App Store, Android Market e Samsung Apps. 

Tópicos: Esportes, MMA, TV a cabo, TV, UFC