Nova York - A cantora americana Britney Spears realizará playback durante a turnê The Piece of Me, a qual ficará em cartaz por dois anos em Las Vegas, segundo fontes anônimas citadas nesta segunda-feira pelo jornal New York Daily News.A estrela pop, por sua vez, desmentiu estas afirmações e alegou que "sempre" canta ao vivo, embora tenha reconhecido que nem sempre canta bem.

Segundo o jornal citado, a equipe que trabalha com a cantora foi obrigada a assinar um documento confidencial no qual se comprometem a desmentir, cada vez que forem perguntados, que a cantora realizará playback.

Apesar de a nova turnê de Britney ter sido amparada com grande entusiasmo no último mês, quando foi oficializada diante milhares de fãs, a fonte anônima defende que Britney receberá muito dinheiro simplesmente para movimentar os lábios.

Nesta turnê de Las Vegas, Britney cantará suas canções mais emblemáticas em shows de aproximadamente 90 minutos, enquanto seu salário deverá superar os US$ 30 milhões pelos dois anos que o espetáculo ficará em cartaz.

A turnê "The Piece of Me" será iniciada no próximo dia 27 de dezembro e deverá apresentar 96 shows por ano na chamada cidade do pecado. No entanto, antes do iniciar esta maratona, Britney deverá lançar seu próximo álbum de estúdio, "Britney Jean", previsto para chegar às lojas a partir do dia 3 de dezembro.

Tópicos: Britney Spears, Música pop, Indústria da música, Música, Shows de música, Arte