São Paulo – A atriz Anne Hathaway está vendendo seu closet, ou melhor, seu apartamento de 240 metros quadrados, no Brooklyn, em Nova York. Valendo nada menos do que 4,5 milhões de dólares (quase 10 milhões de reais), o imóvel não era usado para moradia, mas para guardar roupas e objetos pessoais.

Esse “armário de luxo” fica no nono andar do prédio Clocktower Building, em frente à ponte que liga a região a Manhattan, e foi comprado em janeiro deste ano por 4,1 milhões de dólares. Em março deste ano, ela e o marido Adam Shulman alugaram um apartamento menor no mesmo prédio, já que o outro era grande demais para o casal, segundo o site Curbed.

Agora, Anne quer se desfazer da propriedade porque morar ali deu a ela uma visibilidade além do que gostaria. Por ser muito famosa, a atriz quer evitar ser reconhecida na vizinhança, o que torna inviável viver tão perto de Manhattan, de acordo com o site.

A casa foi anunciada pela empresa Warburg Realty, tem três quartos com suíte, um home office, um lavabo, 16 grandes janelas com vista para a Estátua da Liberdade, a ponte do Brooklyn e o prédio Empire State, e grandes closets. No prédio, há academia e portaria 24 horas, deck na cobertura e área para guardar bicicletas.