São Paulo – O Rio de Janeiro volta a ser palco do mais novo esporte nacional, o MMA (Mixed Martial Arts), com o UFC Rio 3. Neste sábado, Anderson Silva enfrenta o americano Stephan Bonnar e Rodrigo Minotauro duela com Dave Herman, no card principal do evento.

Ao todo, serão 12 combates e as lutas preliminares começam às 19h45. Os dois brasileiros só entrarão no octógono após as 23h, quando começam as batalhas do card principal.

É possível assistir a esta edição pela TV e pela internet. Pela televisão, o canal Combate vai transmitir toda a competição pelo pay-per-view, a partir das 19h. A rede Globo passará as lutas apenas a partir das 0h40.

Nos meios online, as lutas estão sendo transmitidas ao vivo pelo site UFC.TV, apenas para quem comprar o pacote, no site Yahoo! Sports, também para assinantes. Outro site que vende pacote para assistir ao UFC Rio 3 é o Ufstream. A transmissão em todos os três começa por volta de 23h.

Para ver gratuitamente as lutas, estão disponíveis aplicativos para smartphones, tablets e smart TV. Para iPhone, iPad e Android, está disponível o app UFC.TV nas suas respectivas lojas. Quem possui Samsung Smart TV também pode baixar o UFC TV, para ter acesso ao canal oficial das lutas. 

Tópicos: Anderson Silva, Atletas, Esportes, MMA, UFC