Sombra e água fresca

São Paulo -- A baixa temporada do turismo brasileiro, geralmente, vai de março a junho. Porém, com as comemorações do Carnaval adiantadas para o começo de fevereiro deste ano, esse período sofreu pequenas mudanças. Agora, a melhor época para relaxar e encontrar preços baratos de hotéis e passagens aéreas é nos meses de fevereiro e março.

Devido a essa variação, a TAM Viagens já conseguiu encontrar os cinco melhores destinos para viajar na baixa temporada. As opções vão desde o Nordeste até o Sul do Brasil e reúnem atrações turísticas para quem curte de praias a centros históricos e museus.

Todos os voos escolhidos pela TAM partem de São Paulo e não incluem o valor da taxa de embarque. As passagens de volta também têm como destino a capital paulista. Os preços são baseados nos voos que compõem a rota da TAM e da LAN Airlines de menor tarifa entre as cidades, não abrangendo períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos.

Os hoteis dos pacotes oferecem hospedagem de quatro noites (com exceção do hotel em Florianópolis, que disponiliza três noites) e café da manhã. Os apartamentos são duplos e os preços foram calculados no dia seis de janeiro de 2016. Vale lembrar que o valor do pacote (hotel+passagem aérea) é para apenas uma pessoa.

Confira os cinco melhores destinos brasileiros para viajar nesta baixa temporada na galeria a seguir.

Tópicos: Viagens, Dicas de Viagem, Aviação, TAM, Empresas, Setor de transporte, Serviços, Empresas abertas, Companhias aéreas, Empresas brasileiras