NBC libera 1º vídeo com o reencontro do elenco de “Friends”

O vídeo mostra quase todo o elenco reunido para homenagear a carreira do diretor norte-americano James Burrows

São Paulo – As primeiras imagens do reencontro do elenco de Friends foram ao ar nesta quinta-feira, 4, na rede de TV americana NBC. Cinco dos seis atores que fizeram parte da série (a ausência é Matthew Perry) participaram de um tributo a James Burrows, diretor de comédia que filmou seriados como TaxiCheers e, é claro, Friends.

No vídeo liberado pela NBC é possível ver Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer respondendo a uma pergunta, no mínimo, engraçada. Vocês assinaram algum contrato dizendo que não iriam dormir um com o outro?, pergunta o apresentador Andy Cohen.  

Os artistas se olham por alguns segundos e, após um silêncio desconfortável, Lisa Kudrow, a atriz que interpretou a personagem Phoebe na série, cutuca David Schwimmer, ator que fez o papel de Ross em Friends, e pede ajuda a ele.

Atores de outras séries dirigidas por Burrows também fazem aparições no vídeo, como todo o elenco de The Big Bang Theory e Melissa McCarthy, atriz que interpreta a Molly da série Mike & Molly.

Essa não é a primeira vez que os fãs da série veem o elenco reunido para o tributo. Há menos de dez dias, Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, publicou em seu Instagram uma foto do encontro.  

O especial da NBC irá ao ar no dia 21 de fevereiro de 2016.

Veja o vídeo abaixo (em inglês) para sentir como será essa participação do elenco de Friends