Vídeo ‘vazado’ transforma aeroporto em base imperial de Star Wars

Publicado no YouTube como um novo 'vazamento' de imagens do set de Star Wars, vídeo é uma óbvia (mas ótima) montagem

Depois dos primeiros vazamentos de fotos dos bastidores de Star Wars VII, J.J. Abrams pediu educadamente para que os fotógrafos curiosos parassem de tentar estragar a surpresa do filme. Mas a expectativa para a sequência da série de George Lucas é tanta que mesmo o diretor não foi capaz de impedir que novas imagens fossem divulgadas – e as últimas estão no vídeo no fim da página, uma óbvia (mas ótima) montagem publicada no YouTube.

O clipe, segundo diz a descrição, foi gravado perto do Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, pelo fã dos filmes identificado como Frank Wunderlich. Pelo texto, o dono da conta acredita que a instalação germânica teria um papel importante na história, servindo como uma “base” do Império – o que explica os AT-ATs, AT-STs, TIE Fighters e o Star Destroyer digitalmente espalhados pelo local.

Como já mencionado, o vídeo está bem longe de ser um vazamento legítimo ou mesmo crível. Mas como bem mencionou o Mashable, existem aqueles raros “leaks” que conseguem ser sensacionais ao mesmo tempo em que não são nada convincentes. Confira a gravação de Wunderlich abaixo, e depois imagine o quão legal seria se tivéssemos um aeroporto assim de verdade.

//www.youtube.com/embed/Snph22qSUMU

“Star Wars: Episódio VII” chega aos cinemas no mundo todo no dia 18 de dezembro do ano que vem, trazendo no elenco atores e atrizes da saga original, além de alguns novatos. A história se passará 30 anos após os acontecimentos do episódio VI, e ao menos o primeiro dos três novos filmes terá direção de J.J. Abrams (de “Lost”, “Fringe” e dos últimos Star Treks).