‘Guardiões da Galáxia’ ganha trailer final e mais uma prévia

Filme terá Starlord, Rocket Raccon, Groot, Gamora e Drax, o Destruidor, lutando contra a ameaça de Ronan, o Acusador; filme estreia no dia 31 de julho

Além de super-heróis, uma das coisas que a Marvel melhor sabe criar é expectativa. E é exatamente isso que a empresa está fazendo com o novo filme dos “Guardiões da Galáxia”, que estreia no final de julho aqui no Brasil: o longa ganhou seu terceiro e último trailer na última semana, e um novo teaser ainda foi divulgado na página oficial nesta quinta-feira.

Com pouco mais de dois minutos, o vídeo maior não revela muito mais do já foi mostrado antes, mas tem um tom mais dramático e conta detalhes da vida de Peter Quill, o ladrão Starlord (papel de Chris Pratt). A seriedade logo é perdida, e o bom humor dos últimos dois trailers é reforçado pela entrada dos outros quatro personagens: Rocket Raccoon (dublado por Bradley Cooper), Groot (voz de Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana) e Drax, o Destruidor (o lutador, fisiculturista e ator Dave Bautista).

Já o teaser, com metade do tempo, dá destaque à falta de confiança que as autoridades colocam sobre o quinteto de possíveis heróis – que, convenhamos, parece estar longe de ser o mais indicado para salvar 12 bilhões de pessoas da ameaça de Ronan, o Acusador (Lee Pace). Assim como no trailer, os oficiais destacados são Rhomman Dey (interpretado por John C. Rilley) e Nova Prime Rael (Glenn Close). Confira os dois vídeos abaixo.

//www.youtube.com/embed/al58nMA13OM

Dirigido por James Gunn, “Guardiões da Galáxia” ainda promete uma boa trilha sonora, como mencionado aqui. “Hooked on a Feelin’”, do Blue Swede, e “Spirit in the Sky”, de Norman Greenbaum, embalaram os primeiros trailers – e agora a vez é de “Cherry Bomb”, das Runaways. O filme estreia aqui no Brasil no dia 31 de julho, um dia antes da chegada dele aos cinemas pelo mundo. Veja a seguir algumas das imagens divulgadas até agora.

Clique para abrir o link no navegador