George Clooney prefere brincar com filhos de Brad Pitt a se tornar pai

"Sendo totalmente sincero: eu não seria um bom educador. Prefiro ser o tio louco na casa de Brad", justificou o astro solteiro

Berlim – Os atores George Clooney e Brad Pitt compartilham sua paixão pelas seis crianças que este último tem com Angelina Jolie, segundo revelaram ambos em declarações publicadas nesta sexta-feira pela revista alemã “TV Movie”.

Clooney, que no último mês de julho anunciou sua separação da apresentadora italiana Elisabetta Canalis, disse que prefere brincar com os filhos de seu amigo a pensar em ter sua própria prole.

“Sendo totalmente sincero: eu não seria um bom educador. Prefiro ser o tio louco na casa de Brad, ensinar bobagens, empanturrá-los de sorvete. Isso é muito mais divertido”, confessou o ator de 50 anos

Por sua vez, Pitt garantiu que não tem a menor intenção de subir no altar com Angelina. “Falamos com frequência disso, mas para ser sinceros, não temos planos concretos. Apostamos em um projeto muito mais importante e criamos uma família. Isso está acima de tudo”, ressaltou o ator de 47 anos.

Jolie e Pitt têm três filhos biológicos – os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon, nascidos em 2008, na França, e Shiloh Nouvel, nascida em 2006, na Namíbia.

O casal tem outras três crianças adotadas: Maddox, do Camboja; Zahara, da Etiópia, e Pax, do Vietnã.