Família decide se autoriza programa gravado com Chester

Antes de morrer, o cantor havia gravado uma participação no quadro Carpool Karaoke, apresentado pelo humorista James Corden no canal norte-americano CBS

A morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, deixou uma questão em aberto na produção do The Late Late Show, programa apresentado pelo humorista James Corden no canal norte-americano CBS.

Antes de morrer, o cantor havia gravado uma participação no quadro Carpool Karaoke. Na atração, Corden convida artistas a cantar suas músicas no banco do passageiro de um carro, enquanto o veículo é dirigido pelo apresentador nas ruas de Los Angeles.

Os produtores do programa, no entanto, ainda não sabem se vão levar o quadro ao ar. Em entrevista a Associated Press, Corden afirmou que só exibirá a participação do músico se a família de Bennington permitir.

“Nós trataremos disso o mais delicadamente possível e vamos aderir a qualquer desejo que eles [a família] tenham, porque eu não vejo outra maneira de lidar com isso. É uma tragédia”, declarou.

A viúva Talinda Bennington agradeceu à decisão de Corden pelo Twitter.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s