Este travesseiro feito sob medida custa US$ 57 mil

Batizado de Tailormade Pillow Gold Edition, trata-se de um travesseiro que alia alta tecnologia a técnicas antigas de artesanato

São Paulo – Quanto você pagaria para ter noites de sono garantidas? Muita gente tem investido 57.000 dólares em um travesseiro exclusivo que promete revolucionar a hora de dormir.

Batizado de Tailormade Pillow Gold Edition, trata-se de um travesseiro que alia alta tecnologia a técnicas antigas de artesanato.

De acordo com o site do produto, o travesseiro é produzido pela empresa holandesa Van Der Hilst, o Tailormade Pillow é feito sob medida e vendido em cerca de 30 países.

 

“Com a ajuda de um scanner 3D, reproduzimos a imagem detalhada do cliente e a partir de um algoritmo patenteado, calculamos a forma e tamanho perfeito para cada pessoa”, afirma a companhia.

O Tailormade Pillow é o primeiro do mundo a ser produzido por meio de uma impressora 3D. Outro detalhe que chama a atenção é a fronha – feita com tecido artesanal de ouro 24 quilates.

O ouro, de segundo o fabricante, não é apenas um detalhe de luxo. Na verdade, o metal nobre é um dos melhores bloqueador de radiação eletromagnética e ajuda a criar um ambiente mais saudável sono.

Assista ao vídeo e veja como o Tailormade Pillow é produzido.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Não vi impressão 3D e sim usinagem 4 eixos.