Este terno repele água, elimina odores e não amarrota

Peça de moda é feita com fios de plástico reciclado, café e Lycra Spandex

São Paulo – Depois da camisa que não amarrota e elimina odores, mais uma peça de moda tem feito sucesso por muito funcional: trata-se de um terno desenvolvido pelos designers William Chen e Han Yeong.

Batizado de Tranzend Suit, a peça repele água, elimina odores, protege contra os raios UV, não mancha e também não amassa, ou seja, mantém a pessoa protegida da chuva, suor, calor e poeira.

De acordo com os criadores do produto, até mesmo em dias de tempestades fortes, o terno funciona como uma capa de chuva. Ele vem inclusive com uma espécie de capuz que pode ser facilmente adaptado à peça.

O Tranzend Suit é também ecológico, pois é produzido a partir de fios de plástico reciclado, café e de Lycra Spandex – material que garante amacies e flexibilidade ao produto. Já o preço parte de 65 dólares.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s