Este aparelho promete aliviar a dor de cabeça em poucos minutos

Um massageador tem chamado a atenção e usado como opção alternativa para tratar o problema

São Paulo – Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que 75% das pessoas no mundo sofrem ou já sofreram com crises fortes de dores de cabeça. A busca por tratamentos alternativos é sempre uma boa opção para se livrar do desconforto e da dependência de remédios.

Além de acupuntura e ioga e da própria alimentação como alternativas, um aparelho de massagem tem chamado a atenção de pessoas que sofrem com o problema.

(Amazon/Reprodução)

Vendido pela Amazon, o massageador é indicado para região de pescoço, mas segundo o próprio fabricante, a massagem na região alivia as dores em poucos minutos.

Para utilizá-lo, o aparelho deve ser apoiado em uma superfície plana e dura para que o pescoço seja apoiado, ou seja, a pessoa pode utilizá-lo deitada ou de pé.

No site da Amazon, o aparelho custa cerca de 110 dólares e tem avaliação 4,4 de 5 estrelas. As opiniões sobre o produto também são positivas e muitos clientes classificaram o massageador como “incrível”.

Embora seja destinado para tratamento de dor de cabeça, o aparelho pode também aliviar dores musculares nas costas e também pernas.