Estas obras foram criadas com ajuda dos artesãos da Tiffany & Co.

Parceria entre artistas e artesãos da joalheria celebra o patrocínio da marca no Whitney Museum, em Nova York

São Paulo – Além de criar joias incríveis, a Tiffany & Co. está apostando também em um novo mercado: o de arte.

A joalheria- patrocinadora do Whitney Museum, em Nova York, desenvolveu com a colaboração de seus artesãos e artistas plásticos selecionados peças de design e decoração.

As peças são de edição limitada da Tiffany & Co. e estarão à venda no museu Whitney e em lojas selecionadas da joalheria durante a Whitney Biennial.

A parceria entre artistas e artesãos celebra o patrocínio da marca nos próximos anos.

A Whitney Biennial é considerada a exposição mais importante de arte contemporânea nos Estados Unidos. O evento é famoso por descobrir novos talentos e abriu suas portas no último dia 17 e vai até 11 de junho.

Veja abaixo alguns dos trabalhos desenvolvidos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s