Emilia Clarke é eleita mulher mais sexy do mundo por revista

A atriz da série "Game of Thrones" foi eleita pela revista "Esquire" a mais sexy do mundo

Nova York – A atriz britânica Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série “Game of Thrones“, foi eleita pela revista “Esquire” a mulher mais sexy do mundo, anunciou nesta terça-feira a publicação.

Clarke, de 28 anos, aparece no último número da revista, em uma sessão de fotos em branco e preto e usando apenas roupas íntimas, com o título de “Metade boa menina, metade dominatrix”.

A intérprete de Khaleesi (seu outro nome na série) conta na publicação que apesar de seu sucesso atual, quando era estudante de atuação “não era a favorita de ninguém”.

Clarke reconhece que quando obteve seu papel de Daenerys Targaryen ou Khaleesi na série da HBO pensou que se “não encaixava”, porque nos livros de R. R. Martin a menina é loira e alta e ela se via “baixinha, morena e com curvas”.

A atriz também contou na entrevista que teve uma crise durante os primeiros dias de rodagem da série, coincidindo com a filmagem de algumas cenas de nu frontal, sexo e abuso.

“Cheguei a um ponto de necessitar de um recesso. Chorei em um momento e depois pude voltar ao set de rodagem para a seguinte cena”, narrou.

Seu papel em “Game of Thrones” não só lhe deu grande popularidade entre os fãs da série no todo o mundo, mas também o reconhecimento da indústria com duas indicações seguidas aos prêmios Emmy.

Clarke se somou ao clube das mulheres mais sexys para a publicação que em edições anteriores elegeu a espanhola Penélope Cruz e as americanas Scarlett Johansson e Mila Kunis.

A jovem intérprete também recebeu também em 2015 o título de “Mulher do ano” pela publicação “GQ”.