Confira as séries premiadas no Globo de Ouro 2014

O ano que passou trouxe, de novo, ótimas séries para a televisão. E os resultados puderam ser vistos nessa edição do Globo de Ouro (ou Golden Globe)

São Paulo – O ano que passou trouxe, de novo, ótimas séries para a televisão. E os resultados puderam ser vistos no Globo de Ouro (ou Golden Globe) de 2014.

Breaking Bad, a série mais comentada do último ano, foi premiada duas vezes: foi a melhor série dramática de TV e o ator Bryan Cranston levou o prêmio de melhor ator desse gênero de série. A melhor atriz de série dramática foi Robin Wright, de House of Cards.

Na categoria de série de Comédia/Musical, outra vitória dupla: a série Brooklyn nine-nine foi escolhida como a melhor, enquanto Andy Samberg foi o melhor ator. A melhor atriz de série de Comédia/Musical foi Amy Poehler, de Parks and recreation, a qual também co-apresentou essa edição do Golden Globe.

Behind the Candelabra também se destacou e foi premiada em dobro, como melhor minissérie ou filme para a TV e também com o melhor ator do gênero, Michael Douglas. Elisabeth Moss (melhor atriz), John Voight (melhor ator coadjuvante) e Jacqueline Bisset (melhor atriz coadjuvante) também recebram prêmios na categoria.