Como assistir ao confronto de Werdum e Velásquez no UFC

Combate será pela unificação do cinturão da categoria peso pesado

São Paulo – Na noite deste sábado, Fabricio Werdum tentará voltar ao topo da lista dos lutadores de MMA da categoria peso pesado do UFC – o brasileiro enfrentará o americano Cain Velásquez.

A luta será pela unificação do cinturão dos pesos pesados. Werdum é atualmente campeão interino da categoria e Velásquez o real campeão.

A disputa será a principal da edição 188 do campeonato e vai acontecer na Cidade do México, no México, a partir das 19h00 – horário de Brasília.

O clima entre os dois lutadores sempre de amizade, tanto que Werdum e Velásquez já gravaram um “The Ultimate Fighter” juntos e participaram de algumas viagens para promover a luta.

Clima esquentou

Nos últimos dias, no entanto, o clima entre os lutadores deu uma esquentada, depois de brasileiro insinuar ser mais querido pelos mexicanos que o próprio Velásquez. O jogador americano possui ascendência mexicana.

“Recebo muitas mensagens dos fãs mexicanos pelas redes sociais. Estou contente pelos mexicanos. Na verdade, me sinto mais mexicano que Cain Velásquez. Ele é um americano que pensa ser mexicano”, declarou o brasileiro.

Como assistir

A luta será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo canal pay-per-view Combate. Veja abaixo as principais disputas da noite:

Card preliminar – a partir das 19h30

Peso-mosca: Henry Cejudo x Chico Camus

Peso-leve: Drew Dober x Efrain Escudero

Peso-galo: Alejandro Pérez x Patrick Williams

Peso-leve: Johnny Case x Francisco Treviño

 

Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred

Peso-pena: Gabriel Benítez x Clay Collard

Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Andrew Todhunter

Card principal – a partir das 23 horas

Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum

Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez

Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt

Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodríguez

Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill