Chico Buarque usa o próprio meme e viraliza no Instagram

O cantor e compositor aproveitou a famosa montagem que leva a capa de seu primeiro disco, “Chico Buarque de Hollanda” (1966)

São Paulo – Um dos memes mais famosos da (recente) história das redes sociais foi usado nesta sexta-feira (21) pela figura que o inspirou. O cantor e compositor Chico Buarque aproveitou a famosa montagem que leva a capa de seu primeiro disco, “Chico Buarque de Hollanda” (1966), para promover sua nova conta no Instagram.

Até o momento desta publicação, o post já contava com 4 mil curtidas e mais de 300 comentários. O número chamou a atenção para um perfil que, até agora, tem “apenas” pouco mais de 10 mil seguidores. Confira:

siga e compartilhe! @oficialchicobuarque #chicobuarque #chicocaravanas

A post shared by Chico Buarque (@chicobuarque) on

O meme normalmente é utilizado para fazer distinção entre uma coisa boa e uma ruim. Nesse caso, a brincadeira do artista foi com as frases “Não tinha Instagram oficial” e “Agora tenho”. Vale lembrar que qualquer pessoa pode gerar memes com a figura de Chico usando a ferramenta Chico Buarque Meme Generator.

Ao que tudo indica, a criação da conta na rede social está atrelada à divulgação do novo álbum do compositor, “Caravanas”, que será lançado em agosto e é o seu primeiro desde 2011, quando lançou “Chico”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cesar Tomich

    ….