Bulgari lança relógio de mergulho com cores ousadas

Marca aposta em tons fortes para o verão

São Paulo – A Bulgari apresentou, para o verão no hemisfério Norte, uma nova linha de modelos para sua coleção Diagono Scuba Diving, agora, ganha modelos em laranja, amarelo e branco, comprovando que é possível ter uma pegada fashion no mundo dos relógios de alto padrão, sem abrir mão da qualidade de seus movimentos.

Lançado inicialmente em 1994 e reapresentado em 2015 com um movimento de fabricação própria, o modelo Diagono Scuba é um verdadeiro relógio de mergulho da companhia italiana. Sua resistência à água chega aos 300 metros e o modelo ainda conta com um bisel de rotação unidirecional: dentro dos padrões exigidos para a prática de mergulho.

As novas peças ainda contam com os mesmos 41 mm de caixa elaborada em aço inoxidável, cristal de safira e o movimento BVL 191 “Solotempo”, que realiza a indicação de horas, minutos, segundos e data. Ele está sob um verso sólido, que segue os padrões costumeiros de relógios de mergulho. As peças são finalizadas em pulseiras de borracha com fecho tradicional que acompanham a coloração do dial.

Nas versões apresentadas em 2015, Diagono Scuba contava com mostrador preto e branco e caixa em aço, aço com dois tons ou ouro rosa. Já as novas peças agregam ainda mais esportividade à coleção, já que contam apenas com pulseiras em borracha e a única versão disponível é com caixa em aço.

Cada uma das peças deve chegar ao mercado por US$ 6.550, sem adição de impostos e taxas. As peças já estão disponíveis nos mercados americano e europeu, mas não têm previsão de chegada ao Brasil.