Billy Crystal homenageará Robin Williams na festa do Emmy

Robin Williams morreu asfixiado após, aparentemente, se suicidar envolvendo o pescoço com um cinto no seu quarto na casa em que morava no norte da Califórnia

O comediante Billy Crystal será o encarregado de homenagear ao ator Robin Williams, que foi encontrado morto neste mês em sua casa em circunstâncias que apontam paro suicídio, durante a cerimônia do Emmy da próxima segunda-feira em Los Angeles, conforme informou nesta quarta-feira a Academia da Televisão dos Estados Unidos.

Don Mischer, produtor executivo da premiação, informou que Crystal será o encarregado de lembrar Williams, que ao longo de sua carreira foi nomeado nove vezes ao Emmy e premiado em duas ocasiões. Durante o tributo, a cantora Sara Bareilles fará uma participação.

Robin Williams morreu asfixiado após, aparentemente, se suicidar envolvendo o pescoço com um cinto no seu quarto na casa em que morava no norte da Califórnia. O ator atravessava por um período de depressão e, recentemente, tinha sido diagnosticado com Parkinson.

A 66ª edição do Emmy acontecerá no Teatro Nokia, em Los Angeles, no dia 25 de agosto, a partir das 17h (horário local).