Beckham posta fotos com Neymar e deseja força

Aposentado do futebol profissional, o astro inglês comoveu-se com a dura situação vivida pelo brasileiro

São Paulo – Aposentado do futebol profissional, o astro inglês David Beckham comoveu-se com a dura situação vivida por Neymar, que fraturou a terceira vértebra cervical na última sexta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Por causa do problema, o atacante não poderá defender o Brasil diante da Alemanha, nesta terça-feira, no Mineirão, na semifinal da competição, assim como não terá como participar de uma eventual final com a participação do time comandado por Felipão.

Ao comentar o fato, o ex-meia fez uma postagem em seu Facebook com uma mensagem de apoio ao craque brasileiro. “Muito desapontado em não ver mais Neymar na Copa do Mundo. Considerando a pressão a que ele está sendo submetido, ele tem sido incrível”, escreveu o ex-atleta.

Beckham ainda complementou: “Melhore logo e você vai retornar ainda mais forte”. Toda a mensagem foi escrita em inglês, menos o último trecho, na qual ele escreveu em português “força, Neymar”.

O astro também colocou um compilado de fotos nas quais está ao lado do jogador brasileiro, sendo que em uma delas o atacante ainda era uma criança.