Atriz de Game of Thrones é escalada para X-Men: Apocalypse

Junto a ela, também foram confirmados que os atores Tye Sheridan e Alexandra Shipp estarão no filmes interpretando os personagens Ciclope e Tempestade, respectivamen

A atriz Sophie Turner, conhecida por interpretar Sansa Stark na série ‘Game of Thrones’, acaba de ser escalada para viver Jean Grey, a Fênix, no filme ‘X-Men:Apocalypse’.

Junto a ela, também foi confirmado que os atores Tye Sheridan e Alexandra Shipp estarão no filmes interpretando os personagens Ciclope e Tempestade, respectivamente. Os três interpretarão versões mais novas dos famosos super-heróis no que será uma espécie de prólogo.

Sheridan é mais conhecido por seus papéis em ‘Tree of Life’ e ‘Mud’, enquanto Alexandra já apareceu nas séries ‘Ray Donovan’ e ‘House of Anubis’. No ano passado, ela interpretou a falecida estrela pop Aaliyah em um filme biográfico.

Dirigido por Brian Cantor, “Apocalypse” é o próximo capítulo da série de filmes baseados nos mutantes superpoderosos de quadrinhos da Marvel. O vilão do novo filme é Apocalipse, que será interpretado por Oscar Isaac.