Atores de Breaking Bad viram vendedores em comercial do Emmy

No vídeo, Bryan Cranston e Aaron Paul são donos de uma loja de penhores, nos moldes do programa 'Trato Feito'

Depois de brilharem juntos em Breaking Bad, Bryan Cranston (o Walter White) e Aaron Paul (o Jesse Pinkman) voltaram a atuar juntos. Mas, infelizmente, apenas para uma mistura de comercial com curta-metragem feito para o Emmy.

No vídeo, Cranston e Paul são donos de uma loja de penhores, bem nos moldes daquele programa “Trato Feito”. Ambos recebem a visita da também atriz Julia Louis-Dreyfus (de Seinfeld e da mais recente “The New Adventures of Old Christine”), que pretende vender seu próprio Emmy para comprar uma ilha, conforme ela mesma explica.

A discussão entre os três se desenvolve da mesma forma que as conversas do seriado do History Channel. A dupla de comerciantes faz pouco caso do prêmio, e o personagem do velho Walter White até diz que ele valeria bem mais se fosse de uma série dramática ou  ator principal – Julia, a Elaine Benes, foi premiada em 1996 com o Emmy de melhor atriz coadjuvante em Seinfeld.

Enfim, o vídeo você confere abaixo. O áudio está todo em inglês, mas já dá para rir um pouco de algumas das situações – especialmente a final, que envolve um aparente laboratório de metanfetamina e um cachorrinho chamado de “bitch” pelo personagem de Paul.

//www.youtube.com/embed/ovqM72em1dA

Walter White e Jesse Pinkman ainda podem aparecer juntos novamente em “Better Call Saul”, série que terá como protagonista o advogado Saul Goodman. Mas nada muito longo: conforme Vince Gilligan, diretor e criador do seriado, contou ao The Hollywood Reporter, a ideia é que ambos façam apenas participações especiais.

De qualquer forma, o programa está com estreia programada para 2015, e teve seu primeiro teaser divulgado há poucos dias. A cerimônia do Emmy, por sua vez, começa na próxima segunda-feira, 25 de agosto, a partir das 21h segundo o site oficial. Os principais indicados você confere aqui.